25 junho 2009

O grande amor

Talvez um grande amor em nossas vidas seja impossível. Quando eu digo um 'grande amor', é realmente aquele amor arrebatador, sem explicações de cala-frios, muita ansiedade que causa risos desesperados.
Talvez essa impossibilidade nos permita ficar apaixonados. É, talvez seja isso.
Talvez nem tenha sido amor, talvez tenha sido uma paixão, uma forte atração... Não, atração não tem toda aquela força, não ia valer todo sacrifício.
Acho que foi o grande amor impossível. E acho que é nessa hora, exatamente agora que a gente possa sentir paixões que nos deixem lúcidos, podendo sempre ouvir tudo, trair e se sentir traído.
Talvez agora sim seja o fim.
Talvez agora seja o começo.

"Nem todo certo é certo. Nem todo errado é errado. Talvez o certo seja errado e talvez o errado, o certo."

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois bem, também não entendi ainda o que é esse raio de coisa que a gente sente, essa incógnita que paira de mim pra ela, e de vc pra ele.
Sei que ando tentando me fazer entender, mas nem isso acontece (depois de algumas horas, algumas investidas e mais, continuamos no zero a zero)

Mas estamos aí pro que der e vier, e em breve, iremos postar, eu você, nos nossos blogs, do mesmo computador (sacou?)

Te amo!
Um beijo