12 setembro 2009

Eu

Em primeiro lugar, eu sou pobre.
Pode até ser que alguém da minha família tenha dinheiro. Mas eu, sou pobre.
Aspirante à jornalista e fotógrafo. Unissex e muitas outras coisas que aqui eu não posso falar.
Eu gostar bastante de fotografia, mas adoro muito mais cinema.
Entretanto, amo muito mais chá gelado de cevada, com amigos bem colados ou até mesmo em pé.
As vezes faço coisas que nem eu mesmo sei porque fiz, mas gosto de fazer, e não sei se existe vida pós morte ou se eu fico lá até me tirarem da terra. Realmente não sei.
Mas prefiro não virar ateu, estou em um estado cético.
Gosto mesmo é de viver a minha vida.


E sim, eu gosto de que gosta de mim, meninos, meninas, homens e mulheres, travestis, transexuais, transformistas.
Seja o que for, eu posso simplesmente amar.




"Apenas depois de perdermos tudo, é que estaremos livres..."
Clube da Luta

Nenhum comentário: