24 novembro 2009

Quem escreve o livro da minha vida sou eu!

RSRS: "A gente chora onde sente saudade".
Tocante, não?!
Certo, eu sinto saudade no peito. No cérebro as vezes, mas no coração é onde mais dói.
E dói bastante, quase como a Maria Bonita sendo executada.
Mulher arretada essa, correu atrás, bateu o pé e morreu com quem amava.
Cansei de fazer da minha vida um livro de rascunhos, igual aquele caderno que tenho guardado.
Aliás, não tenho. Não tenho muita coisa, e nem sei se um dia tive.
Sabe quando você tem um frasco, o mais lindo, mas ele está vazio?
Isso se sente assim agora.

Isso passa maus bocados as vezes.
Sono, saudade, cólica, preguiça, desânimo, misantropia, nojo, ódio, e mais sono.

O pior de tudo é sentir amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nosso amor-ódio é igual.
E o que dói e onde dói também é igual.