16 outubro 2008

Me chamo paixão!

Olá, meu nome é PAIXÃO!
Alguns dizem que sou louco, inconstante e um dos piores sentimentos que o homem pode ter.
Dizem que é por minha culpa que muita gente comete loucuras (que é coisa do AMOR), latrocínios, seqüestros...
Vocês estão acompanhando esse caso do rapaz de 22 anos que mantém a ex-namorada como refém? Começou o seqüestro dia 13, e hoje (16/10/2008) ainda mantém ela como refém. parece até ter outrazinha lá no meio. Dizem que sou eu quem causo isso... imaginem só... eu nem o conheço...
No fim das contas, todo mundo sabe que vai acabar em "pizza", ou alguém morre. Podia até ser melhor se ele matasse a menina e depois cometesse suicídio. Pelo menos a culpa seria do AMOR (s2) e não de uma PAIXÃO...
vou me indo...
parece que tem outro casal ali na esquina /=

bjomeliga
=*

Nenhum comentário: