27 janeiro 2010

A droga mais forte

Há alguns em que eu choro se me dão as costas, em que eu amo as risadas gostosas e aconchegantes dos meus amigos.
Eu sou viciado neles. São a morfina mais forte que eu poderia querer. São o ópio que eu uso pra fugir da realidade que me deixa desconfortável.
E são por esses que eu tento viver sem querer parar. Quero ouvir a voz deles até o último bater do meu coração. Quero sentir o efeito dessas drogas pra eu pensar em outras coisas, pensar que pode melhorar e que eles são o reflexo da minha existência.
E quando eu não aguentar mais, quando for um viciado em decadência, quero olhar pra eles e fazê-los dar o último sorriso que eu poderia ver. Seria minha overdose.

Obrigado Zaíra, Ana, Ana Cláudia, Cristiane, Bruna, Ana Paula, Janaina, Carol e Daiane, por terem tanta paciência comigo, esse meu jeito um tanto quanto cabeça-dura.

2 comentários:

Ana Claudia Machado disse...

Quem diria que aquele garotinho magrelo, com camisa xadrez, moicano e cara de nerd seria um dos meus melhores amigos?!

Até hoje eu não entendi direito como nos aproximamos tanto, mas se a gente considerar que ninguém faz amigos, apenas os reconhece, temos uma boa explicação para essa amizade toda!

Eu sei que posso contar com você.
E esse é o meu grande presente!

O mundo pode desabar, mas se eu estiver ao seu lado é suportável. A sua força me anima. As nossas gargalhadas são sempre bem-vindas. E até os nossos 'choramingos' são necessários, nos deixam mais forte.

TE AMO AMIGO!
VC SABE DISSO!

beeejo.

Pensamentos soltos traduzidos em palavras. disse...

Chorei!
"Mas se a amizade permanecer, um. Do outro há de se lembrar"

Just love it!

=)