06 janeiro 2010

Primeiro dia do ano

Para muitos, o ano começou no dia 1º de Janeiro. Para outros, o ano não chegou a começar.
Mas pra mim, o ano começou dia 4, pra tentar ser mais exato, lá pelas 20 e tantas da noite.
Dia útil ou não, foi o dia que eu percebi que todo mundo tem seu tempo, uns são mais rápidos e tem certeza ao menos do que não querem, como eu e a Zaíra. Outros são extremamente mais lentos, com menos velocidade, mais medo e tensão. Como ele mesmo disse: "medo de mim mesmo", ou seja, o principal problema deles são eles mesmos.
Mas pra gente saber qual é a velocidade de cada um é preciso pouco tempo (um mês no máximo). Acontece que você sabe qual a sua velocidade, só não sabe se você consegue reduzir tanto.
Talvez pra algumas pessoas valha a pena reduzir e esperar, se ao menos você perceber algum sinal de aumento constante de velocidade (ficou parecendo trecho de aula de física).
Só não vale ficar parado, como um poste ou uma estátua.
Seria frustrante e eu teria trocado um amor certo por outro incerto e enrustido.

Bom ano para todos!

2 comentários:

souminha disse...

Mas ta devagar quase parando, viu.
Slow Motion

Ana Claudia Machado disse...

Ah! Quem me dera ter um botão em que fosse possível controlar a velocidade: a minha e a dos outros.


Mas acalme-se amigo, é só o começo!