19 janeiro 2010

Perfilando

Realista demais para acreditar no amor. Me afogo nas paixões e automaticamente me faço superar a perda de uma com outra. Me afogo nos amores precoces.
Masoquista sentimental ao extremo. Sofro de dor antes da hora. Agonizo de dor. Mas em pouco tempo passa, porque quase ninguém consegue chegar onde o primeiro chegou. Sou mais profundo do que pareço ser e, nem sempre, as pessoas ao meu redor (ou voce) precisam dizer algo pra eu saber o que estão pensando.
Imprinting seria demais pra mim.
Não tento ser difícil pois sei que posso perder alguém interessante.
Quando sóbrio, não gosto de me atirar nas pessoas, a não ser que elas me dêem brechas.
Não nasci querendo ser jornalista, mas as coisas fluíram para que tudo saísse como está saindo.
Existe uma amiga minha que eu não sei se eu sou o reflexo dela na água ou no espelho. Ou será que ela que é meu reflexo na água (distorcido) ou no espelho? Não sei.

A gente vai vivendo um dia após o outro, porque é impossível acabar com a vida antes que seja hora. Tentativas a parte, me sinto bem como sou, me sinto bem como estou.

Até que a morte nos separe.

Céus, ficou lindo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oco e seco uma ova!

É porque sente que pode escrever.